---
title: 09. Reembalagem de produtos direto da compra
description: "Como funciona a reembalagem de produtos direto de uma compra: ## Para produtos que ja tenho o cadastro do pacote fechado e do granel: 1. Acesse **menu > cadastro > produtos** e encontre o produto \"a granel\" 2. Edite-o e…"
url: "https://sispet.com.br/ajuda/09-reembalagem-de-produtos-direto-da-compra-novo/"
updated: "2026-04-23"
category: Compras e Estoque
---

# 09. Reembalagem de produtos direto da compra

Como funciona a reembalagem de produtos direto de uma compra:

## Para produtos que ja tenho o cadastro do pacote fechado e do granel:

1. Acesse **menu > cadastro > produtos** e encontre o produto "a granel"
 2. Edite-o e selecione o produto fechado no campo "produto agrupado para variação" e salve.
 3. Quando lançar uma nova compra (manual ou por importação), você verá ao lado do produto um botão de reembalagem.
 4. Como ja virá o "produto pai" e o "produto filho" selecionados, apenas preencha a quantidade aberta e quantidade gerada e salve!
 5. Reembalagem finalizada com sucesso!

 

![](https://sispet.com.br/wp-content/uploads/2023/12/1-1024x503.png)

 

## Para produtos que tenho cadastrado o pacote fechado mas NÃO o granel:

1. Quando lançar uma nova compra (manual ou por importação), você verá ao lado do produto um botão de reembalagem.
 2. Veja que clicando nele, o "produto pai" virá preenchido e o "produto filho" não.
 3. Clique em **+ Adicionar** que você será direcionado ao cadastro de produto ja vinculando-o ao produto original.
 4. Ao salvar o "produto filho", você será redirecionado pra compra/reembalagem, e poderá preencher a quantidade aberta e quantidade gerada.

 

![](https://sispet.com.br/wp-content/uploads/2023/12/2--1024x509.png)

 
