---
title: "atualização #9985  em 05/07/2021"
description: "A mais recente versão é 2021.07.01, liberada em 05/07/2021. **NOVIDADES** AGENDA ● Agora também aparece a **Forma**(Dinheiro, cartão, etc) que foi pago ao passar o mouse no calendário. CADASTROS ● Novo tipo **Veterinário** no cadastro de serviços, que reflete em…"
url: "https://sispet.com.br/ajuda/atualizacao-05-07-2021/"
updated: "2023-02-15"
category: Novidades
---

# atualização #9985  em 05/07/2021

A mais recente versão é 2021.07.01, liberada em 05/07/2021.

**NOVIDADES**

AGENDA

● Agora também aparece a **Forma**(Dinheiro, cartão, etc) que foi pago ao passar o mouse no calendário.

CADASTROS

● Novo tipo **Veterinário** no cadastro de serviços, que reflete em vários outros locais, principalmente na agenda, onde pode ser classificado e filtrado.

● Campo **Conta** ao incluir **Crédito em R$**no cadastro do cliente.

VENDAS

● Novo campo **Observações** nas vendas do **Frente de caixa**, incluso na impressão do **Cupom não fiscal.** Muito esperado para informar endereço de entregas rápidas de balcão.

● Número do Lote do produto na impressão da NFe.

● Para usuários de atacado (Vendas.Cloud). Campos personalizados do pedido na impressão da NFe.

SUPRIMENTOS

● Novo cadastro de produto direto da **Ordem de compra**.

FINANCEIRO

● Número da NFe na impressão de relatórios das Receitas (PDF e Planilha).

CONFIGURAÇÕES

Novo campo **Nº sequencial NFCe**, no cadastro da empresa em **Configurações > Unidades de negócio**.

**CORREÇÕES**

AGENDA

● Aviso perguntando o que deseja fazer com o troco, agora só aparece para assinantes do recurso **Créditos em R$.**

● Quando usa o crédito no pagamento, no histórico também aparece como **Pago.**

EXPEDIÇÃO

● Para usuários de atacado (Vendas.Cloud). Ícone do botão remover entrega voltou aparecer.

● Para usuários de atacado (Vendas.Cloud). Correção ao adicionar entregas.
