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Perguntas frequentes

Posso testar sem pagar?
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Sim, você pode experimentar gratuitamente por 30 dias e não é necessário cartão de crédito. Depois é só escolher o melhor plano para você e os pagamentos serão feitos via boleto.


Como funciona o treinamento pelo whats app?
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Nas primeiras 2 semanas, nós oferecemos o treinamento via whats, pode ser individual ou um grupo se forem mais usuários. Este formato na prática com lançamentos reais, funciona melhor do que treinamentos teóricos longos. Em alguns planos também é possível agendar treinamentos adicionais por whats se necessário.


Posso contratar funcionalidades de planos superiores?
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Sim, todas funcionalidades disponíveis para contratação adicional, estão com preços individuais e podem ser contratados no seu plano escolhido.


Por que não tem atendimento por telefone?
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Você precisa de suporte sempre que precisar e o mais importante é compreender como funciona o Sispet. Por isso tudo que conversamos fica registrado em seu histórico para que você e sua equipe possa consultar sempre que precisar. Isso também agiliza muito o treinamento de novos funcionários e o atendimento aqui do suporte que terão acesso imediato à conversas anteriores.


Posso cancelar à qualquer momento? #

Sim, é só nos avisar com até 15 dias antes do vencimento para que não gere a próxima cobrança.


Preciso instalar alguma coisa para usar o Sispet? #

Não precisa instalar nada em seu computador. O Sispet funciona todo online e voê receberá um login e senha para acessá-lo.


Posso mudar de plano quando precisar? #

Sim, o Sispet é somente online e não possui acesso de contingência ou offline. Recomendamos um bom provedor e se possível, um link adicional de internet de outra operadora. 


Posso mudar de plano quando precisar? #

Sim, você pode fazer upgrade ou downgrade do plano escolhido sempre que precisar, é só nos avisar com até 15 dias de antecedência do vencimento para não gerar a próxima cobrança. 


Tenho mais de um CNPJ/ negócio, posso usar a mesma conta? #

Sim, oferecemos planos para gerenciar várias unidades de negócio, seja com ou se CNPJ. Tudo ficará em um único acesso, mas de forma organizada, através de permissões de usuários e centros de custo separados.


O que acontece se eu esquecer de pagar a mensalidade? #

Se por algum motivo não pagou o boleto, não se preocupe, você continuará tendo acesso normal por 5 dias. Após este prazo o acesso será paralisado até o pagamento. Para agilizar a liberação pode nos enviar o comprovante de pagamento que a ativação é imediata em horário comecial.


Meus dados estão seguros, terei backup? #

Sim, todas suas informações ficam salvas em mais de um servidor e possuímos pontos de restauração diários. Além disso, você pode obter seus dados sempre que quiser, através do próprio sistema ou solicitando para nós.


Posso contratar usuários adicionais?
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Sim, basta solicitar pra gente que os novos acessos são liberados em alguns minutos.