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perguntas antes de assinar

Posso testar sem pagar? #

Sim, você pode experimentar gratuitamente por 7 dias e não é necessário cartão de crédito. Depois é só escolher o melhor plano para você e os pagamentos serão feitos via boleto ou débito automático no cartão de crédito.

Como funciona o treinamento? #

Nas primeiras semanas ficaremos disponíveis para o treinamento por whats, acesso remoto e se necessário, reuniões online. Após este período o atendimento é imediato pelo chat ao vivo em horário comercial e caso haja necessidade, podemos remarcar um dia todo de treinamento sem custo.

Posso contratar funcionalidades de planos superiores? #

Sim, todas funcionalidades disponíveis para contratação adicional, estão com preços individuais e podem ser contratados no seu plano escolhido (disponível do plano base em diante).

Por que não tem atendimento por telefone? #

Você precisa de suporte sempre que precisar e o mais importante é compreender como funciona o Sispet. Por isso tudo que conversamos fica registrado em seu histórico para que você e sua equipe possa consultar sempre que precisar. Isso também agiliza muito o treinamento de novos funcionários e o atendimento aqui do suporte que terão acesso imediato à conversas anteriores. Mas é claro, se realmente preferir ligações podemos agendar chamadas.

Posso cancelar à qualquer momento? #

Sim, é só nos avisar com até 15 dias antes do vencimento para que não gere a próxima cobrança.

Preciso instalar alguma coisa para usar o Sispet? #

Não precisa instalar nada em seu computador, o Sispet funciona todo online e você receberá um login e senha para acessá-lo.

Preciso de internet para acessar? #

Sim, o Sispet é somente online e não possui acesso de contingência ou offline. Recomendamos um bom provedor e se possível, um link adicional de internet de outra operadora. 

Posso mudar de plano quando precisar? #

Sim, você pode fazer upgrade ou downgrade do plano escolhido sempre que precisar, é só nos avisar com até 15 dias de antecedência do vencimento para não gerar a próxima cobrança. 

Tenho mais de um CNPJ/ negócio, posso usar a mesma conta? #

Sim, oferecemos planos para gerenciar várias unidades de negócio, seja com ou se CNPJ. Tudo ficará em um único acesso, mas de forma organizada, através de permissões de usuários e centros de custo separados.

O que acontece se eu esquecer de pagar a mensalidade? #

Se por algum motivo não pagou o boleto ou seu cartão foi recusado, não se preocupe, você continuará tendo acesso normal por 5 dias e entraremos em contato por email e whats. Após este prazo o acesso será paralisado até o pagamento. Para agilizar a liberação pode nos enviar o comprovante de pagamento que a ativação é imediata em horário comecial.

Meus dados estão seguros, terei backup? #

Sim, você terá uma conta restrita e pra entrar é só acessar nosso site com seu email e senha. Tudo é super seguro e confidencial em nuvem com backups automáticos. Além disso, você pode obter seus dados sempre que quiser, através do próprio sistema ou solicitando para nós.

Posso contratar usuários adicionais? #

Sim, basta solicitar pra gente que os novos acessos são liberados em alguns minutos.