Close

05. classificar despesas para o dre

(Este cadastro é opcional)

O sispet já possui exemplos iniciais. Você pode definir seus planos de contas junto com seu contador ou consultor.

O que é DRE?

1. Acesse menu > cadastros > plano de contas.

2. Analise os planos de contas modelos já existentes.

3. Para alterar um Plano 1 ou 2, clique em Editar planos 1 e 2, escolha o nível. Então selecione os planos desejados e altere o último campo, em seguida clique em Salvar.

4. Para deletar um Plano 1 ou 2, clique em Editar planos 1 e 2, escolha o nível. Então selecione os planos desejados e selecione Ativo: NÃO e Salve.

5. Para alterar um Plano 3, navegue pela árvore de planos e clique no plano desejado. Altere o campo Plano Contas 3, em seguida clique em Salvar.

6. Para excluir um Plano 3, navegue pela árvore de planos e clique no plano desejado. Selecione Ativo: NÃO e Salve.

7. Para incluir um novo plano, clique em + Novo, escolha o nível, siga as instruções da tela e Salve .




Plano de contas padrão (automático)

No mesmo menu clique no botão definir plano de contas padrão e escolha as telas.









Podemos te ajudar?

Mande um “Whats” para gente!
Preencha o formulário e inicie uma conversa.