Close

Blog

Como gerenciar sua agenda de Groomer

Trabalhar com animais é divertido e muito gratificante. Todos que convivem com um sabem disso. Mas para um pet shop não se trata só de diversão, é preciso ter responsabilidade incluída no pacote.

Manter uma agenda com registros detalhados facilita muito a sua rotina diária e semanal. Imagine ter os dados do seu cliente à mão, como os pacotes de banhos, o histórico, o shampoo usado pelo pet, saber se ele tem alergias, se o dono quer que seja aplicado um perfume, se está de aniversário, tudo isso em uma única tela. Ah! E também impresso na comanda de serviço. Imaginou?

Com esse nível de detalhes qualquer profissional do seu estabelecimento poderá realizar os serviços com boa qualidade e personalização, além de otimizar as atividades do seu pet shop.

Uma boa agenda também pode facilitar muito sua comunicação com o cliente. Por exemplo, a Super Agenda da Sispet envia lembretes ao cliente. Algo tão simples como enviar uma notificação com a hora e dia marcados para o banho/tosa do pet, ajuda muito que ele não falte ao seu encontro. Após o término, o proprietário pode receber uma notificação informando que o pet já está prontinho! As mensagens podem ser enviadas por SMS, WhatsApp ou e-mail. E na Super Agenda, ainda fica registrado quem retirou o pet, data e hora.

Com todos esses registros em uma agenda unificada fica fácil criar promoções e oferecer vantagens aos seus clientes. Na Super Agenda, você vê os aniversariantes e consegue fazer ofertas especiais. Vê também a necessidade de aplicação de vacinas e desvermifugação, para manter os proprietários avisados. Você também pode oferecer promoções adequadas às necessidades da sua empresa, como cupons de desconto para horários de menor demanda. Bem, o mundo das promoções é muito amplo e você poderá cria-las conforme a necessidade, baseando-se em dados concretos.

E aí Groomers, vamos dar um passo à frente? Com a Sispet, fica mais fácil e inteligente gerenciar seu pet shop. Todas as funcionalidade que você precisa no dia a dia ao seu alcance. Quer saber tudo sobre a Super Agenda? Fale com a gente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Fale conosco pelo WhatsApp