Módulo
Super Agenda
Incluso no plano escolhido
A Super Agenda é a forma mais prática de gerenciar seu dia a dia. Em todos os planos, você vê a foto do Pet, pode realizar agendamentos avulsos, pacotes recorrentes, vê o histórico, as preferências do cliente, utiliza impressões personalizadas e muito mais.
FUNCIONALIDADES DOS PLANOS
BASE
MÉDIO
AMPLO
Agenda Banho e Tosa, Hotel, Creche e Veterinário
Check-in e check-out
Controle de pacotes recorrentes
Avisos por WhatsApp Web
Avisos por WhatsApp Robô da Central Sispet
Check-list, comandas e recibos
Aniversários e promoções
Tempo de atendimento
Vacinação e antiparasitários
Carteirinha de vacinação
Gerenciador de modelos de documentos
Arquivo de documentos
Fotos dos atendimentos
Exames e procedimentos veterinários
Histórico avulso do pet sem agendamento
Fila de atendimento para sala de banho
Módulo
Venda de produtos
Incluso no plano escolhido
Com este módulo você pode trabalhar de forma integrada. Em todos os planos, você pode consultar preços rapidamente, controlar estágios da venda, gerar devoluções e muito mais.
FUNCIONALIDADES DOS PLANOS
BASE
MÉDIO
AMPLO
Frente de caixa – PDV – Multi Caixas
Cálculo de peso automático para granel
Pedidos de venda no atacado
Avisos por WhatsApp Web
Envio de pedidos por email
Impressões e comprovantes de entrega
Tabelas de preços especiais por loja
Módulo
Estoque
Incluso no plano escolhido
Aqui você cadastra seus produtos e controla todo seu estoque. Em todos os planos, você pode realizar inventário, reembalar produtos para vender avulso, gerar devoluções e muito mais.
FUNCIONALIDADES DOS PLANOS
BASE
MÉDIO
AMPLO
Controle de estoque, granel e fracionados
Entrada automática de compras, importação de XML
Necessidades de compra
Precificação de produtos
Controle de validade de produtos
Movimentações de estoque
Impressão de etiquetas (tamanho padrão)
Multi lojas compartilhadas
Módulo
Financeiro
Incluso no plano escolhido
Controle todo seu financeiro, desde a entrada de valores até a análise da saúde financeira da empresa. Em todos os planos você terá alertas de vencimento, avisos por whats e muito mais.
FUNCIONALIDADES DOS PLANOS
BASE
MÉDIO
AMPLO
Recebimento e cobrança
Despesas e programação anual
Fluxo de caixa e extrato financeiro
Taxas cartões e controle de caixas
Créditos de clientes
Controle de comissões
DRE Gerencial
Acertos de pedidos acumulados de longo prazo com clientes e fornecedores
Outros recursos
Incluso no plano escolhido
Conte com várias funcionalidades especiais que facilitam o seu dia a dia. Todos os planos possuem cadastros respectivos de clientes, fornecedores, produtos, serviços, etc.
FUNCIONALIDADES DOS PLANOS
BASE
MÉDIO
AMPLO
Indicadores gráficos estratégicos
Avisos por WhatsApp Web
Lembretes e alertas importantes
Configurações especiais de usuários
Planilhas e relatórios personalizados
Trabalhar pelo celular
Migração de dados grátis (1ª importação)
Incluso no plano escolhido
Oferecemos a 1ª importação de planilhas grátis logo na contratação, caso precise reimportar os cadastros, existe uma taxa de R$ 99 cobrada uma única vez a cada solicitação.
Reimportação de cadastros
OPCIONAL + R$ 99/ único por solicitação
Caso precise reimportar os cadastros, existe uma taxa cobrada uma única vez a cada solicitação.
FUNCIONALIDADES DOS PLANOS
BASE
MÉDIO
AMPLO
Migração de cadastros
Pacote com 300 notas fiscais
OPCIONAL + R$ 99/ mensal
Valor adicionado ao seu plano mensal.
FUNCIONALIDADES DOS PLANOS
BASE
MÉDIO
AMPLO
NFCe – Nota Fiscal Consumidor Modelo 65
NFe – Nota Fiscal Modelo 55
SAT SP – Cupom Fiscal São Paulo
NFSe – Nota FIscal de Serviço Prefeitura
Envio mensal automático de NFCe, NFe*
Envio mensal automático de NFSe*
Armazenamento de XML´s importados*
SPED e SINTEGRA
Emissão em contingência
Total de emissões fiscais mensais*
300
300
300
⚠️ Necessário Certificado Digital Modelo A1 para qualquer emissão fiscal.
⚠️ As notas fiscais de venda ficam armazenadas por 90 dias.
⚠️ O arquivo compactado com todos os XMLs de compras importados deve ser enviado ao contador manualmente.
⚠️ Para emitir NFSe consulte aqui a disponibilidade da sua prefeitura.
⚠️ Se necessário, o envio mensal para a contabilidade das notas fiscais de serviços deve ser feito manualmente.
⚠️ Você pode contratar quantos pacotes de 300 emissões precisar. A cada pacote será o custo adicional de +R$ 99 ao seu plano.
Pacote com +7 usuários
OPCIONAL + R$ 199/ mensal
Adiciona 7 usuários extras ao plano escolhido.
FUNCIONALIDADES DOS PLANOS
BASE
MÉDIO
AMPLO
Total de usuários após contratar
9
14
21
Suporte e treinamento
FUNCIONALIDADES DOS PLANOS
BASE
MÉDIO
AMPLO
Vídeo aulas de treinamento
Atendimento por whatsapp imediato em horário comercial
Treinamentos por vídeo chamada (1 hora)
2
2
Vídeo chamadas para tirar dúvidas (15 à 20min)
MUITO MAIS SIMPLES DE UTILIZAR, SEM FIDELIDADE
Eleito pelos usuários como o melhor suporte de sistemas.
Atendimento de seg à sex das 8h às 18h.
FUNCIONALIDADES
SISPET
CONTATOS
INFORMAÇÕES
Feito com ❤️em Curitiba PR para os empreendedores Brasileiros.
2024 © Sispet® é o sistema ERP para gerenciamento de Pet Shops, Salões de Estética, Clínicas Veterinárias, Hotel Pet, Creche Pet, Day Care e Escola de Adestramento.
Mais uma solução da EA7 Sistemas – CNPJ 07.447.775/0001-59 – Rua Rev Raul Rod de Castro, 11 – Cajuru – Curitiba PR
Podemos te chamar no whats para apresentar o Sispet.
O Sispet é ideal para quem deseja se livrar de planilhas ou se está insatisfeito com o sistema que já usa. Organizar a equipe inteira e precisa de atendimento de suporte de verdade.
O que você deve fazer se quiser cancelar sua licença Sispet
Ao efetuar a assinatura do sistema Sispet nós estamos fazendo um acordo comercial nosso acordo permite que o contrato seja cancelado por qualquer motivo a qualquer momento. Desde que se cumpra o envio de notificação antecipado a data de vencimento pelo link https://sispet.com.br/cancelamento/ e o pagamento integral da fatura já emitida (se houver) até a data de rescisão.
No link informado acima você terá acesso aos termos de uso e um formulário de cancelamento, ao preenche-lo e concordar com os termos é só clicar em “quero cancelar” e prontinho!
1 – Você receberá uma mensagem confirmando a finalização da nossa parceria e caso tenha faturas em aberto, receberá no e-mail de cadastro o boleto de quitação (se houver).
2 – Seu Sistema ficará ativo pelo período pago.
IMPORTANTE: É muito importante que a solicitação de cancelamento seja feita com até 15 dias de antecedência ao seu vencimento, para não gerar débitos.
Se por algum motivo não pagou o boleto ou o cartão foi rejeitado, não se preocupe, nós entraremos em contato com você que continuará tendo acesso normal por 7 dias. Após este prazo o acesso será paralisado até o pagamento. Para agilizar a liberação pode nos enviar o comprovante de pagamento que a ativação é imediata em horário comecial.
Sim, você pode experimentar gratuitamente por 7 dias e não é necessário cartão de crédito. Depois é só escolher o melhor plano para seu negócio e os pagamentos serão feitos por débito automático no cartão de crédito ou via boleto.
Oferecemos o treinamento por whatsapp, chat, email, acesso remoto e 2 reuniões online de 1 hora cada para os planos médio e amplo. Também oferecemos treinamentos opcionais por R$ 99,00 cada. Para os planos médio e amplo, também oferecemos grátis vídeo chamadas de 15 à 20 min para tirar dúvidas. Pode ser individual ou um grupo se forem mais usuários. Também disponibilizamos a central de ajuda com vários tutoriais, manuais, vídeos passo a passo.
*No momento não oferecemos atendimento por chamada telefônica ou presencial.
Sim, você pode fazer upgrade ou downgrade do plano escolhido sempre que precisar. Se for downgrade (troca por um plano menor), é só nos avisar com até 15 dias de antecedência do vencimento para não gerar a próxima cobrança. Se for upgrade (troca por um plano maior), pode ser cobrado um valor proporcional, se faltarem mais que 10 dias para o próximo vencimento.
No momento não oferecemos contratações de funcionalidades separadas. Mas você pode contratar módulos opcionais disponível na página de planos.
Você não terá nenhum custo de implantação, instalação e oferecemos 2 treinamentos iniciais grátis de 1h cada por vídeo chamada. Para treinamentos adicionais cobramos o valor de R$ 99,00 por hora chamada. Além disso só cobramos o valor do plano e módulos adicionais (se contratar).
Sim, o Sispet é somente online e não possui acesso de contingência ou offline. Recomendamos um bom provedor e se possível, um link adicional de internet de outra operadora.
Sim, todas suas informações ficam salvas em mais de um servidor e possuímos backups diários. Além disso, você pode obter seus dados sempre que quiser, exportando do próprio sistema ou solicitando para nós.
Sim, ganhe o equivalente a 2 meses grátis nos planos anuais*.
*Caso você opte pelo plano anual, basta nos chamar que enviaremos um link de pagamento exclusivo.
-Para emitir notas fiscais você precisa contratar o pacote opcional com 300 emissões fiscais mensais por R$ 99,00.
-Você pode contratar quantos pacotes precisar.
-Certificado digital modelo A1 (arquivo). Modelo A3 não é compatível
-Para SAT São Paulo, equipamento somente das marcas: Bematech, Elgin, Elgin Linker II, Dimep, Nitere, Gersat, Daruma, Tanca e Epson.
-Consulte se sua cidade está habilitada no sispet para emitir NFSe neste link