Sua clínica veterinária completamente organizada e integrada
Rotinas mais simples, integração com outros setores, mais facilidade para tornar o dia a dia da sua equipe mais tranquila e produtiva.
Rotinas mais simples, integração com outros setores, mais facilidade para tornar o dia a dia da sua equipe mais tranquila e produtiva.
Desde o pré agendamento até o fechamento e recebimento do cliente é lançado em uma tela só. Consultas, exames, procedimentos, produtos, aviso por whats, recebimento, histórico, impressões de termos e receituário e notas fiscais.
Caixa e financeiro integrados
Venda de serviços e produtos direto na agenda são lançados no caixa e no financeiro automaticamente.
Integração com a loja e banho e tosa
A clínica é integrada com a venda de produtos da loja e com o banho e tosa. Tudo centralizado em um único sistema.
Integração com estoque de produtos
Venda produtos direto do agendamento sem precisar trocar de tela e tenha seu estoque atualizado na hora.
Agendas organizadas por veterinário
Cada veterinário pode ter sua agenda exclusiva e permissão para realizar seus atendimentos com mais autonomia para venda de exames, produtos, recebimento, serviços adicionais e marcações.
Descontos em dias específicos para lotar sua agenda
Aproveite os dias mais fracos para vender mais oferecendo serviços com valores promocionais, bom para o cliente, ótimo para sua empresa.
Prontuário online completo
Prontuário online e salvo na nuvem, para você acessar de qualquer lugar.
Anamnese robusta
Crie modelos de atendimento e registre tudo na ficha do paciente: patologia, peso, alergia, conduta, tratamento e muito mais!
Histórico assertivo
Tenha o histórico completo do pet, com todos os medicamentos receitados, tratamentos, evolução clínica, preferencias de produtos e serviços, fotos de procedimentos e arquivos de documentos.
Modelos de receitas e documentos
Ganhe tempo personalizando seus próprios documentos para tratamentos, receituários, termos, fórmulas, orientações para realização de exames e orientações pré e pós-cirúrgicas
Exames assinados digitalmente
Exames na clínica ou laboratório com considerações e assinatura digital dos resultados.
Programe todas as vacinas e antiparasitários
Controle os protocolos, envie whats para marcar com o cliente o melhor dia para aplicação e tenha isso registrado na carteirinha de vacinação do pet.
Controle os créditos e débitos do cliente
Muitos clientes preferem deixar o troco de crédito ou pagar antecipado para consumir depois, aqui você consegue controlar esse saldo e também os débitos e pendências anteriores.
Fidelize e conquiste seus clientes com lembretes e avisos.
Avisos por whats personalizáveis
Lembrete para confirmação de consultas
Confirmação automática por whats
Acompanhamento da situação de atendimentos
Não perca mais viagens no táxi pet avisando o cliente automaticamente ao sair da clínica
Lembrete de aniversário do tutor e do animalzinho
Lembrete de vacinas à vencer e vencidas
Recibos de pagamentos para o cliente
Chamada ativa de clientes ausentes
Não deixe a concorrência conquistar os seus clientes. Tome ações frequentes para fortalecer os laços. Personalize a ficha do pet, ajude o cliente a lembrar de todos os cuidados do pet, vacinas, vermífugos, preferências de consumo, aniversários. O sistema te ajuda a lembrar de marcar aplicações e consultas, oferecer promoções e recuperar clientes ausentes.
Não perca clientes para a concorrência
Utilize os recursos do Sispet para manter e conquistar ainda mais seus clientes, fidelizando tanto que nunca irão se interessar pelos seus concorrentes.
Recupere clientes ausentes com ofertas exclusivas
Com o assistente de clientes ausentes você vê o tempo de ausência de cada um e pode chamar o cliente direto por whats, oferecendo promoções e brindes para que retorne.
Venda mais lembrando das preferências dos clientes
Histórico é tudo! Lembrar a última ração que o cliente comprou, últimos serviços realizados, últimos acessórios e preferências, pode ajudar a aumentar as vendas consideravelmente.
Cobranças certas sem constrangimento e sem prejuízos
Demonstre segurança para seus clientes recorrentes cobrando corretamente os serviços, com a programação de recebimento você saberá exatamente quanto e quando cobrar, sem esquecimentos.
Mais segurança jurídica com modelos de documentos personalizáveis
Proteja sua empresa com check list, termos, contratos e comanda de serviços personalizáveis para aceite do seu cliente. Evite problemas como identificação de lesões pré existentes ou ferimento na hora do banho, falecimento de animais idosos ou com problemas de saúde.
Autonomia e controle do táxi pet para expandir o negócio
Controle diário de leva e tráz com roteiro, mapa de localização do endereço e acesso do motorista para agilizar a conclusão das coletas e entregas. Identificação do serviço pré agendado e venda adicional de serviços extras e até conferência e inclusão do recebimento.
Experimente nossos modelos pré-existentes de atendimento e receituários e personalize à vontade. Realize impressões direto do sistema, com todos os dados do tutor e do pet já prontos. Prontuário blindado que protege todas as alterações realizadas para não perder nenhuma informação.
Controle automático de taxas das máquinas de cartão
Menos inadimplência
Reduza a inadimplência com emissão de boletos e financeiro completo. Integrado com Asaas e Boleto Cloud.
Financeiro completo
Programe todas as despesas da empresa para o ano todo e potencialize o poder na tomada de decisões.
Comissões para profissionais parceiros
Controle de comissões dos profissionais por atendimento e por serviços separados, negocie à vontade.
Zero esforço para notas fiscais e contabilidade
Emita notas fiscais de produtos e serviços direto da agenda. Envio automático de documentos para sua contabilidade.
Proteção de informações
Permissões e travas de usuários por perfil, mais facilidade e segurança para as ações dos usuários.
Com tudo organizado será fácil para a equipe produzir mais, fácil também para você melhorar suas estratégias e tomadas de decisões. Estamos aqui para te oferecer todas as ferramentas para isso.
Visão analítica da empresa
Tenha uma visão geral da empresa para criar novas estratégias.
Sua empresa na palma da mão
Acesso online de qualquer lugar. O sistema é 100% online e pode acessar de qualquer dispositivo direto do site.
Interface amigável
Telas intuitivas e simples até para novos colaboradores da equipe
Sistema seguro em nuvem
Todas suas informações estão seguras em um banco de dados exclusivo para sua empresa, com todo sigilo e confidencialidade.
Contato por whatsapp
Teve dúvidas no dia a dia? É só nos chamar se precisar de ajuda, estaremos aqui no whats para te ajudar ao vivo.
Suporte e treinamento com pessoas reais
Atendimento imediato em horário comercial, por whats e treinamentos ao vivo por vídeo chamada.
O Sispet oferece uma gama incomparável de indicadores para auxiliar consultores e mentores a impulsionar o crescimento do seu negócio.
MUITO MAIS SIMPLES DE UTILIZAR, SEM FIDELIDADE
Eleito pelos usuários como o melhor suporte de sistemas.
Atendimento de seg à sex das 8h às 18h.
FUNCIONALIDADES
SISPET
CONTATOS
INFORMAÇÕES
Feito com ❤️em Curitiba PR para os empreendedores Brasileiros.
2024 © Sispet® é o sistema ERP para gerenciamento de Pet Shops, Salões de Estética, Clínicas Veterinárias, Hotel Pet, Creche Pet, Day Care e Escola de Adestramento.
Mais uma solução da EA7 Sistemas – CNPJ 07.447.775/0001-59 – Rua Rev Raul Rod de Castro, 11 – Cajuru – Curitiba PR
Podemos te chamar no whats para apresentar o Sispet.