Seu pet shop muito mais organizado e lucrativo
O Sispet vai te ajudar à conquistar mais clientes, vender mais, realizar atendimentos com mais agilidade, evitar estresse e prejuízos por desorganização e ter mais tranquilidade no seu dia a dia.
O Sispet vai te ajudar à conquistar mais clientes, vender mais, realizar atendimentos com mais agilidade, evitar estresse e prejuízos por desorganização e ter mais tranquilidade no seu dia a dia.
No Sispet o PDV (Frente de caixa) é totalmente prático e intuitivo. Os valores recebidos após finalizar a venda ficam separados por forma de pagamento, facilitando o acompanhamento e fechamentos diários. Possui consulta de rápida de preços de produtos e serviços e várias outras ações, como impressão de cupons e notas fiscais.
Caixa integrado com agenda
Venda de serviços e produtos direto na agenda são lançados no caixa automaticamente.
Controle automático de taxas das máquinas de cartão
Controle os créditos e débitos do cliente
Muitos clientes preferem deixar o troco de crédito ou pagar antecipado para consumir depois, aqui você consegue controlar esse saldo e também os débitos e pendências anteriores.
Integração com estoque de produtos
Venda produtos direto do agendamento sem precisar trocar de tela e tenha seu estoque atualizado na hora.
Controle eficaz de estoque do granel e fracionados
Você finalmente conseguirá controlar o estoque das rações à granel, petiscos, sachês, etc, fazendo a reembalagem e gerando etiquetas.
Crie orçamentos e encante o cliente
Crie orçamentos personalizados já com possiveis formas de pagamento, prazo de entrega, detalhes da negociação e envie para o e-mail do cliente ou imprima em poucos cliques.
Integração com a Stone
Fidelize e conquiste seus clientes com lembretes e avisos de acompanhamento dos atendimentos.
Avisos por whats personalizáveis
Chamada pró ativa de clientes ausentes
Lembrete de aniversário do tutor e do animalzinho
Lembrete de próximas vacinas
Recibos de pagamentos para o cliente
Não deixe a concorrência conquistar os seus clientes. Tome ações frequentes para fortalecer os laços. Personalize o atendimento de cada cliente, o sistema te lembra das preferências de consumo de cada um, lembra também dos aniversários, te ajuda a recuperar clientes ausentes.
Cobranças certas sem constrangimento e sem prejuízos
Demonstre segurança para seus clientes recorrentes cobrando corretamente os serviços, com a programação de recebimento você saberá exatamente quanto e quando cobrar, sem esquecimentos.
Recupere clientes ausentes com ofertas exclusivas
Com o assistente de clientes ausentes você vê o tempo de ausência de cada um e pode chamar o cliente direto por whats, oferecendo promoções e brindes para que retorne.
Mais segurança jurídica com modelos de documentos personalizáveis
Proteja sua empresa com check list, termos, contratos e comanda de serviços personalizáveis para aceite do seu cliente. Evite problemas como identificação de lesões pré existentes ou ferimento na hora do banho, falecimento de animais idosos ou com problemas de saúde.
Venda mais lembrando das preferências dos clientes
Histórico é tudo! Lembrar a última ração que o cliente comprou, últimos serviços realizados, últimos acessórios e preferências, pode ajudar a aumentar as vendas consideravelmente.
Menos inadimplência
Reduza a inadimplência com emissão de boletos e financeiro completo. Integrado com Asaas e Boleto Cloud.
Descontos em dias específicos para lotar sua agenda
Aproveite os dias mais fracos para vender mais oferecendo serviços com valores promocionais, bom para o cliente, ótimo para sua empresa.
Com o Frente de Caixa integrado, você pode vender até produtos à granel como rações, petiscos mantendo o controle eficaz do estoque. Também pode receber de várias formas com liberdade de negociação com seu cliente e controlar créditos do cliente facilmente.
Vendas eficientes para atacado e varejo
Lance vendas maiores, controle-as por situação do pedido, gerencie a entrega e valores a pagar e receber. Emita NFE para o cliente de forma rápida e objetiva!
Financeiro completo
Programe todas as despesas da empresa para o ano todo e potencialize o poder na tomada de decisões.
Integração com banho e tosa e clínica
A loja é integrada com o banho e tosa e com o consultório. Tudo centralizado em um único sistema.
Comissões para vendedores parceiros
Controle de comissões dos vendedores por atendimento e por serviços separados, negocie à vontade.
Zero esforço para notas fiscais e contabilidade
Emita notas fiscais de produtos e serviços direto da agenda. Envio automático de documentos para sua contabilidade.
Proteção de informações
Permissões e travas de usuários por perfil, mais facilidade e segurança para as ações dos usuários.
Com tudo organizado será fácil para a equipe produzir mais, fácil também para você melhorar suas estratégias e tomadas de decisões. Estamos aqui para te oferecer todas as ferramentas para isso.
Visão analítica da empresa
Tenha uma visão geral da empresa para criar novas estratégias.
Sua empresa na palma da mão
Acesso online de qualquer lugar. O sistema é 100% online e pode acessar de qualquer dispositivo direto do site.
Interface amigável
Telas intuitivas e simples até para novos colaboradores da equipe
Sistema seguro em nuvem
Todas suas informações estão seguras em um banco de dados exclusivo para sua empresa, com todo sigilo e confidencialidade.
Contato por whatsapp
Teve dúvidas no dia a dia? É só nos chamar se precisar de ajuda, estaremos aqui no whats para te ajudar ao vivo.
Suporte e treinamento com pessoas reais
Atendimento imediato em horário comercial, por whats e treinamentos ao vivo por vídeo chamada.
O Sispet oferece uma gama incomparável de indicadores para auxiliar consultores e mentores a impulsionar o crescimento do seu negócio.
MUITO MAIS SIMPLES DE UTILIZAR, SEM FIDELIDADE
Eleito pelos usuários como o melhor suporte de sistemas.
Atendimento de seg à sex das 8h às 18h.
FUNCIONALIDADES
SISPET
CONTATOS
INFORMAÇÕES
Feito com ❤️em Curitiba PR para os empreendedores Brasileiros.
2024 © Sispet® é o sistema ERP para gerenciamento de Pet Shops, Salões de Estética, Clínicas Veterinárias, Hotel Pet, Creche Pet, Day Care e Escola de Adestramento.
Mais uma solução da EA7 Sistemas – CNPJ 07.447.775/0001-59 – Rua Rev Raul Rod de Castro, 11 – Cajuru – Curitiba PR
Podemos te chamar no whats para apresentar o Sispet.