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Difícil localizar o cliente no whats? Isso vai te ajudar

Tudo começa com a falta de tempo, a rotina do Pet Shop é muito corrida.

Então quando o cliente está na sua frente e outros esperam seu atendimento, pronto! Você cadastra ele do jeito que dá no celular.

Nome do pet ou nome do cliente ou algum outro dado que para identificar depois é quase impossível. Isso sem dizer os casos em que o cliente tem mais de um bichinho, e no cadastro tá só um deles, bagunçado né?

Então depois de muito tempo analisando a viabilidade junto com um de nossos clientes, chegamos à conclusão que existe uma forma para resolver isso, sem demora e sem comprometer a informação necessária para um atendimento com excelência.

Adotando um simples padrão ao cadastrar o cliente, você conseguirá resolver muitos problemas.

Simplesmente inclua o NOME DO CLIENTE e CPF. Só isso!

Só com essas duas informações, a facilidade será muito maior no seu dia a dia, pois com elas você terá acesso aos demais dados do cliente e de seus Pets.

No Sispet por exemplo você busca seu cliente pelo nome, cpf, código, etc e os demais dados vêm automaticamente, facilitando cada atendimento. E você sabe né? Agilidade no atendimento fideliza clientes!

Então, oriente toda a equipe para padronizar os cadastros assim e observe depois como seu atendimento ficará muito mais elegante e profissional.

Tem alguma idéia legal também? Comenta pra gente aqui 😉

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