Close

02. agendamento de serviço avulso

Como agendar um serviço avulso #

Acesse menu > super agenda > agendamentos e clique em + agendar

Com o agendamento aberto, preencha as abas de acordo com o indicado abaixo.

 

Detalhes:

– Selecione o cliente e pet.

– Mantenha o agendamento como avulso, sem quantidade e frequência

 

Serviços:

– Selecione o serviço que irá realizar, mantenha a quantidade como 1, confira o valor e inclua.

– Repita o procedimento acima quantas vezes for necessário, de acordo com os serviços que realizará no agendamento.

 

Pagamentos:

Escolha a forma de pagamento e inclua. Para caso de dinheiro é possível preencher valor a mais para gerar TROCO ou CRÉDITO. Caso ainda não tenha recebido do cliente, deixe com a forma PROGRAMADO


Cancelar agendamento #

Para cancelar o agendamento, edite-o, clique em ações e excluir este. Descreva o motivo do cancelamento e salve.

Lembre-se que não é possível retornar um agendamento cancelado!


Cliente faltou #

Para manter o histórico do pet bem completo, edite o agendamento e altere a situação para faltou.  Se o cliente trocou a data do serviço para a mesma semana ou para o mesmo mês, você poderá também alterar a visão de trabalho (mês ou semana) e arrastar o agendamento para a data desejada!


Socorro, meu agendamento sumiu! #

O primeiro passo é verificar se não há um campo filtrado na agenda, como colaborador, cliente ou ícone de serviço, e se houver, retire esses filtros.

Importante: Se o usuário tiver travas específicas por loja ou por colaborador, ele verá somente os agendamentos que estão designados em seu nome.

Fale conosco pelo WhatsApp