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04. atendimento veterinário, vacinação e antiparasitário

Consultas, exames e procedimentos precisam ser cadastrados, conforme explicado aqui.

 

Se for um protocolo de vacinação e antiparasitário, precisa cadastrar conforme explicado aqui.

 

O primeiro passo é a recepção agendar a consulta pela super agenda, seguindo os passos de agendamento avulso, conforme explicado aqui.

 


Anamnese e detalhes do atendimento #

Na aba Atendimento, selecione um modelo de atendimento, preencha toda a anamnese e detalhes do atendimento, peso do pet no dia, etc…

Caso deseje, pode clicar em “imprimir atendimento“. Por padrão, dados do cliente e pet já aparecerão na impressão e não precisam ser preenchidos manualmente

 


Impressões de receituário e termos de responsabilidade #

Na aba impressões selecionar os modelos pré-cadastrados, editar o modelo selecionado e imprimir. Por padrão, dados do cliente e pet já aparecerão na impressão e não precisam ser preenchidos manualmente.

 


Fotos de atendimentos #

Se realizou algum procedimento no pet e registra o antes e depois do procedimento, adicione aqui as fotos! Lembre-se que elas ficarão salvas no histórico do pet!

 


Anexar documentos #

Aqui você poderá anexar documentos pertinentes ao atendimento, como resultados de exames, termos assinados anteriormente pelo cliente, carteirinhas de vacinação escaneadas, entre outros.

 


Programar e agendar vacinações e antiparasitários #

Acesse o menu > super agenda > vacinação e antiparasitário

– Clique em programar aplicações

– Selecione o cliente e pet

– Selecione o protocolo, preencha lote e laboratório da vacina/antiparasitário e salve.

 

Agora na listagem aparecerá todas as datas que esse cliente precisa trazer esse pet, por aqui você conseguirá alterar a situação e ser direcionado para agendar a aplicação da vacina na super agenda!

 

Dica: Se desejar, imprima uma carteirinha de vacinação para o pet por aqui também, clicando em Carteirinha de Vacinação.

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