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01. dicas para melhor uso da super agenda

Visões de trabalho: #

Atualmente o Sispet possui as visões de trabalho: Lista, mês, semana, dia, agenda e fila de atendimento.

A visão Fila de Atendimento é super recomendada para que seu banho e tosa consiga visualizar os pets a fazer e alterar a situação do agendamento de forma rápida, sem precisar editá-lo!

Filtro por setor #

Se durante o cadastro de serviços você selecionou o setor que esse serviço pertence, conseguirá no topo da super agenda selecionar os ícones para um filtro super rápido!

 

Filtro por colaborador #

Aqui o administrador conseguirá filtrar as agendas por colaborador selecionado no agendamento (na aba detalhes, ok?). É muito fácil visualizar quem está realizando o atendimento!

 

Filtro por cliente #

Não encontra o agendamento do cliente na visão de trabalho atual? Aqui você conseguirá selecionar o cliente e dependendo da visão atual, poderá ver todos os agendamentos do período! Em casos que o cliente tem mais de um pet, aparecerá aqui todos os pets dele!

 

Utilize todos os recursos da agenda! 

Situação e whats #

Situações existentes: Pré-agendado, confirmado, atendendo, pronto, entregue, encaixe e faltou.

Você pode enviar mensagens para o cliente de acordo com a situação selecionada, cada situação possui uma mensagem pré-pronta, mas você pode alterá-la para deixar a cara da sua loja! 

 

Customizar as mensagens por situação #

Customize-as em menu > configurações > lojas e unidades de negócio, edite a empresa e na aba mensagens whatsapp, crie suas mensagens e utilize as tags disponíveis na tela.

 

Imprimir #

Imprima comanda e check-list para o banho e tosa cupom não-fiscal para o cliente! Se você já é homologado com a gente, poderá também emitir Nota Fiscal de Serviços (NFSe)!

 

AVISO IMPORTANTE:

Cada pet precisa ter seu agendamento!

Os animais precisam ter um agendamento separado, pois tem sua comanda exclusiva com todas as informações (alérgico, não passar perfume, banho medicamentoso, etc…), histórico de agendamentos e muito mais! Caso o cliente traga 2 pets ou mais, lance um agendamento para cada pet e receba o valor total separadamente.

 

NÃO RECOMENDADO:

Existe a possibilidade de cadastrar um grupo de animais, se o cliente sempre traz todos juntos para realizar um único atendimento. 

Essa opção afeta diretamente os gráficos e métricas de quantidade de atendimentos por porte, raça, cliente e serviço. Perde-se também o histórico individual do pet. Se realmente deseja utilizar essa função (que realmente não recomendamos!), no cadastro do cliente, na aba pets, cadastre como “Grupo de 5 animais”, por exemplo. Coloque a qntd e nome dos animais para facilitar a busca.

Na hora de agendar, selecione o grupo no campo “pet”, adicione o serviço com a quantidade que realizará (para o valor ser atualizado), realize o pagamento e salve.

 

 

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