O sispet atualmente tem uma mensagem pré-pronta para as situações selecionadas na super agenda, mas você pode altera-las para se adequar melhor a sua empresa e aos seus clientes. Vamos lá?
Como editar e criar novas mensagens #
Acesse menu > configurações > lojas e unidades de negócio
Edite sua empresa e clique na aba mensagens whatsapp.
Nessa tela você verá as situações existentes e algumas TAGS. As TAGS puxam as informações do agendamento de forma automatica, para agilizar seu dia a dia! Veja só as personalizações que nossa equipe de suporte criou!
Quer usar esses modelos? Deixaremos abaixo o textinho delas pra você utilizar!
Mensagens pré-prontas #
Pré agendado: #
Olá, [nome_cliente], tudo bem?
Só passando para lembrar que você possui serviços conosco e [nome_pet] está pré-agendado para [horario], podemos confirmar?
Para pagamento por PIX, segue nossa chave, peço que nos envie o comprovante também, ok?
CNPJ: 000000000/0000-00 – LOJA DE EXEMPLO – BANCO TAL
Confirmado: #
Obrigada pela confirmaçao! Ficamos esperando [nome_pet] em [horario] 🐶
Atendendo: #
Vou te atualizando sobre o seu pet por aqui !
Nesse momento ele entrou para:
( ) banho🛁
( ) tosa ✂
Pronto: #
Oi! Viemos informar que [nome_pet] ja esta pronto para ir para casa 🏡
Entregue: #
Obrigada por utilizar nossos serviços! Você pode postar uma foto do seu pet e nos marcar nas redes sociais!
@sistemapetshop
Aniversário do PET: #
Hoje é um grande dia, [nome_pet] está completando mais um ano de vida🎉🎂
Para comemorar o aniversario do seu patudo, daremos 10% de desconto em um banho para mimar-lo nesse dia especial!
Vamos agendar?
Aniversário do CLIENTE: #
Hoje é seu dia [nome_cliente]! Ficamos super felizes em ter você conosco, te desejamos um feliz aniversario em nome de toda equipe! 🎉🎂
Vacinação programada #
Olá [nome_cliente], vim te lembrar que [nome_pet] tem [protocolo] programada para [data]! É super importante manter as vacinas do seu pet em dia! Vamos agendar?
Vacinação vencida #
Ah não! A vacinação do seu pet venceu em [data]! Vamos coloca-la em dia? É muito importante vacinar seu pet para garantir sua segurança!
Cobrança de cliente por whatsapp (enviada pelo financeiro>receitas) #
[cabecalho_inicio]Oi, tudo bem?[quebra_linha]Estamos com dificuldades em localizar o seu pagamento. Basta responder essa mensagem com “Ja paguei”, caso já o tenha efetuado, ou “não paguei” para que possamos regularizar a sua situação![cabecalho_fim][quebra_linha]Valor: [valor] – Vencimento: [vencimento]