Como agendar um pacote #
Acesse menu > super agenda > agendamentos e clique em + agendar
Detalhes:
– Selecione o cliente e pet.
– Selecione o tipo “Pacote” e defina a quantidade de banhos e frequência
Serviços:
– Selecione o serviço que irá realizar, mantenha a quantidade como 1, confira o valor e inclua.
Pagamentos:
– Inclua a forma de pagamento (obrigatória para pacote). Se o cliente ainda não pagou, selecione a forma “programado” e inclua.
Ai é só salvar!
Serviços adicionais realizados em apenas 1 banho do pacote #
Após ter agendado o pacote, você poderá editar o agendamento que terá um serviço adicional (como por exemplo, o segundo banho), incluir esse serviço adicional e caso ele tenha pagamento, lança-lo. Caso esteja incluso no pacote, deixe-o com valor zerado
Como renovar um pacote #
No ultimo agendamento do pacote, aparecerá o botão “renovar“. Clique para renovar, programe o pagamento desse novo pacote e salve.
Cancelar pacote #
Abra um dos agendamentos de pacote, clique em ações > cancelar pacote. Aparecerá a opção de cancelar somente os não realizados OU cancelar todo o pacote e pagamentos.
Enviar o relatório do pacote para o cliente #
Abra o agendamento, clique em whats > enviar pacote contratado.
Consultar pacotes agendados e ver quais ainda não renovaram #
Na super agenda > agendamentos > visão > lista, filtre o período desejado.
Agora você poderá ver somente pacotes em ações > mostrar somente pacotes OU ver somente pacotes que precisa renovar em ações > mostrar somente renovações