Como agendar um pacote #
Acesse o menu Super Agenda > Agendamentos e clique em + Agendar.
Aba Detalhes
– Selecione a data do primeiro agendamento e horário
– Selecione o cliente e o pet.
– No campo Tipo, escolha “Pacote”.
– Defina a quantidade de banhos e a frequência (exemplo: 4 banhos se for 1x por semana).
Aba Serviços
– Selecione o serviço de pacote que será realizado.
Mantenha a quantidade como 1, confira o valor total do pacote e clique em Incluir.
Aba Pagamentos
– Adicione a forma de pagamento (obrigatório para pacotes).
Se o cliente ainda não pagou, escolha a opção Programado e inclua.
Depois disso, é só salvar!
Serviços adicionais realizados em apenas um dos banhos do pacote #
Depois de agendar o pacote, localize o agendamento específico (ex: segundo banho) que terá o serviço adicional.
– Edite o agendamento e adicione o serviço extra.
– Se houver cobrança, registre o pagamento correspondente.
– Se o serviço estiver incluso no pacote, mantenha o valor zerado.
Como renovar um pacote #
No último agendamento do pacote, será exibido o botão “Renovar”.
Clique nele, programe o pagamento do novo pacote e salve.
Cancelar pacote #
Abra um dos agendamentos do pacote, clique em Mais > Cancelar pacote.
Você poderá escolher entre:
– Cancelar apenas os agendamentos ainda não realizados, ou
– Cancelar todo o pacote e os pagamentos.
Enviar o relatório do pacote para o cliente #
Abra o agendamento, clique em Whats > Enviar pacote contratado.
Consultar pacotes agendados e ver quais ainda não renovaram #
Acesse Super Agenda > Agendamentos > Visão > Lista, e filtre o período desejado.
Para facilitar a visualização, use as opções em Mais:
– Mostrar somente pacotes
– Mostrar renovações