Close

⚠️AVISO! Nosso atendimento por whatsapp está instável no momento.

Estamos disponíveis aqui pelo chat do site😉

Ver categorias

03. pacotes e clubinhos

1 minutos de leitura

Como agendar um pacote #

Acesse o menu Super Agenda > Agendamentos e clique em + Agendar.

Aba Detalhes

– Selecione a data do primeiro agendamento e horário

– Selecione o cliente e o pet.

– No campo Tipo, escolha “Pacote”.

– Defina a quantidade de banhos e a frequência (exemplo: 4 banhos se for 1x por semana).

 

Aba Serviços

– Selecione o serviço de pacote que será realizado.

Mantenha a quantidade como 1, confira o valor total do pacote e clique em Incluir.

 

Aba Pagamentos

– Adicione a forma de pagamento (obrigatório para pacotes).

Se o cliente ainda não pagou, escolha a opção Programado e inclua.

Depois disso, é só salvar!

 


Serviços adicionais realizados em apenas um dos banhos do pacote #

Depois de agendar o pacote, localize o agendamento específico (ex: segundo banho) que terá o serviço adicional.

– Edite o agendamento e adicione o serviço extra.

– Se houver cobrança, registre o pagamento correspondente.

– Se o serviço estiver incluso no pacote, mantenha o valor zerado.

 


Como renovar um pacote #

No último agendamento do pacote, será exibido o botão “Renovar”.

Clique nele, programe o pagamento do novo pacote e salve.

 


Cancelar pacote #

Abra um dos agendamentos do pacote, clique em Mais > Cancelar pacote.

Você poderá escolher entre:

– Cancelar apenas os agendamentos ainda não realizados, ou

– Cancelar todo o pacote e os pagamentos.

 


Enviar o relatório do pacote para o cliente #

Abra o agendamento, clique em Whats > Enviar pacote contratado.

 


Consultar pacotes agendados e ver quais ainda não renovaram #

Acesse Super Agenda > Agendamentos > Visão > Lista, e filtre o período desejado.

Para facilitar a visualização, use as opções em Mais:

– Mostrar somente pacotes

– Mostrar renovações 

Conheça o Sispet

Sisdog