O que há de novo
NOVIDADES:
PERMISSÃO EM RECEBIMENTOS > Separar as contas financeiras por lojas
Em menu > cadastros > contas financeiras, edite a conta e selecione a qual ou quais lojas ela pertence. Para funcionamento completo dessa trava, é necessário que o colaborador também tenha a loja/unidade de negócio selecionada em seu cadastro (menu > cadastro > contatos). Para garantir a segurança do seu sistema, chame o suporte para adicionar essa trava nos seus usuários.
Consulte a disponibilidade desta funcionalidade no plano escolhido
TRAVA EM CADASTRO > PRODUTOS
Em menu > cadastro > produtos, o usuário que possuir essa trava, não poderá alterar a quantidade de produtos em estoque manualmente, somente visualiza-lo (ideal para atendentes). Para garantir a segurança do seu sistema, chame o suporte para adicionar essa trava nos seus usuários.
Consulte a disponibilidade desta funcionalidade no plano escolhido
ATUALIZAÇÃO
AGENDAMENTO > Histórico > Documentos e fotos
Ao abrir um agendamento, na aba histórico, clicando em ver histórico de atendimentos, você conseguirá consultar imagens e documentos anexados em atendimentos anteriores, como por exemplo: imagens de atendimentos e procedimentos veterinários, resultados e solicitações de exames, contrato de hospedágem e creche, entre outros.
Consulte a disponibilidade desta funcionalidade no plano escolhido