Close

03. sumiram informações ou filtros não funcionam

Se não consegue ver as informações que espera quando realiza filtros em algum menu, pode estar com algum dos problemas locais abaixo:

 

Outros filtros ativos: #

Algum filtro pode estar ativo, então clique em limpar filtros para recomeçar.

 

Sumiu um agendamento do meu colaborador! #

Se sumiu algum agendamento da agenda e você tiver permissão para ver somente a sua, provavelmente no campo colaborador foi selecionado outro que não seja você.

Então com um usuário administrador, o agendamento deve aparecer, clique para editar e altere para o colaborador correto.

 

Estou no usuário correto? #

Saia do sistema e entre novamente para confirmar que está no usuário correto.

 

Conexão de internet e desempenho do computador #

Verifique se sua conexão com a internet e desempenho do computador está funcionando bem.

Se o problema persistir mesmo executando as etapas acima, entre em contato conosco.

 

Importante! Na agenda não aparecem agendamentos de clientes marcados como “inativos” no cadastro.

Fale conosco pelo WhatsApp