Close

atualização #9946 em 12/12/2022

O que há de novo

NOVIDADES:

PERMISSÃO EM RECEBIMENTOS > Separar as contas financeiras por lojas


Em menu  >  cadastros  >  contas financeiras, edite a conta e selecione a qual ou quais lojas ela pertence. Para funcionamento completo dessa trava, é necessário que o colaborador também tenha a loja/unidade de negócio selecionada em seu cadastro (menu  >  cadastro  >  contatos). Para garantir a segurança do seu sistema, chame o suporte para adicionar essa trava nos seus usuários.

Consulte a disponibilidade desta funcionalidade no plano escolhido

 

 

TRAVA EM CADASTRO > PRODUTOS 

Em menu  >  cadastro  >  produtos, o usuário que possuir essa trava, não poderá alterar a quantidade de produtos em estoque manualmente, somente visualiza-lo (ideal para atendentes).  Para garantir a segurança do seu sistema, chame o suporte para adicionar essa trava nos seus usuários.

Consulte a disponibilidade desta funcionalidade no plano escolhido
 
 
 
FINANCEIRO  >  EXPORTAR DRE GERENCIAL
 
Em menu  >  financeiro  > DRE Gerencial, clique em ações e exportar planilha
 

Consulte a disponibilidade desta funcionalidade no plano escolhido

 

ATUALIZAÇÃO

 

AGENDAMENTO  >  Histórico  >  Documentos e fotos


Ao abrir um agendamento, na aba histórico, clicando em ver histórico de atendimentos, você conseguirá consultar imagens e documentos anexados em atendimentos anteriores, como por exemplo: imagens de atendimentos e procedimentos veterinários, resultados e solicitações de exames, contrato de hospedágem e creche, entre outros.


Consulte a disponibilidade desta funcionalidade no plano escolhido

 

 

 

 

Fale conosco pelo WhatsApp